sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Feira da Música de Fortaleza sofre corte de verbas

Clamor Manifesto - Feira 10 from Coletivo Fórceps on Vimeo.

Este vídeo-clamor-manifesto foi postado pelo Coletivo Fórceps (CE) no Vimeo perto de 19h de hoje. Neste dia 12, a cinco dias do início da 10ª edição da Feira da Música de Fortaleza, o evento foi informado que não recebia uma verba prometida pela Funarte, no valor de R$ 130.000,00 (cen-to-e-trin-ta-mil reais!!!)!!!

Entre a opção mais simples, e dolorosa (cancelar o evento) e a mais corajosa, porém difícil (manter a programação) os organizadores preferiram a segunda: a Feira será realizada, no período previsto, 17 a 20 de agosto.

A eles, nossos parabéns e nossa solidariedade!

  • Como ajudar - Para arrecadar 20 mil reais, de forma a minimizar os prejuízos sofridos, a Feira criou uma página no site de financiamento coletivo de projetos Catarse. Você pode contribuir, até o dia 31 de agosto, com qualquer valor a partir de R$ 10,00, em troca de benefícios exclusivos (que vão desde seu nome ser eternizado num espaço da Feira, a bate-papo com artistas e participação nas rodadas de negócios). Para fazer a doação, clique nesta página do Catarse. Em tempo: pelas regras do site, ou se atinge pelo menos 20 mil reais até dia 31, ou a Feira não recebe nada, com o dinheiro sendo devolvido aos doadores. Não deixe isso acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário