quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Já iniciaram aulas da primeira turma de setembro do Curso à distância de Jornalismo Cultural


A primeira turma do Curso à distância de Jornalismo Cultural oferecido por nós neste ano teve início nesta semana, com sete alunos. Segunda, dia 5, a apostila e a primeira aula foram enviados a Ciça Ferreira (Lages-SC), Carlos Augusto Matos, Eliane Cezar (ambos de Belém-PA) e Regina Rocha Pitta (Campinas-SP). Já ontem foi a vez de Emanuela da Silva (Tubarão-SC), Marilice Daronco, Nicholas Fonseca e Luiz Norberto Roese (os três de Santa Maria-RS).

O Curso à distância de Jornalismo Cultural é inteiramente realizado pela internet, através de e-mail, proporcionando que o conteúdo do curso esteja acessível a pessoas de qualquer ponto do território nacional, sem que seja necessário possuir ou instalar qualquer equipamento. A qualquer tempo, os alunos podem esclarecer dúvidas com o idealizador do curso, o jornalista cultural Fabio Gomes, editor deste blog. Já no primeiro dia, Ciça Ferreira quis saber mais a respeito do gênero de texto opinativo "ensaio".

  • No dia 8, ainda ingressou outra aluna, Gabriela Almeida, de Brasília-DF.

As inscrições seguintes já serão direcionadas para a nova turma, com início em 19 de setembro (saiba aqui como participar).


Um comentário:

  1. Enviei algumas considerações via e-mail. Gostei muito do material do curso... Abraços!

    ResponderExcluir