terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Internautas ajudam a programar Virada Cultural Paulistana


Quem organiza um evento é quem sabe: sempre vai ter alguém questionando porque o artista A ou a banda B não foram chamados. Talvez tenha sido para diminuir essas reclamações que este ano a Secretaria Municipal de Cultura da cidade de São Paulo resolver pedir a ajuda dos internautas, através do site Catraca Livre.

A Virada Cultural da capital neste ano acontece nos dias 5 e 6 de maio. Não há inscrição para artistas e bandas, o solicitado é que os internautas sugiram, via Catraca Livre, seu artista ou banda preferidos. O Catraca irá encaminhar as sugestões para os organizadores do evento, e logicamente quem tiver maior número de sugestões tem mais chances de ser chamado!

Como faz, então, pra ajudar seu artista preferido?

1 - Mande a sugestão através da página do site Catraca Livre no Facebook - https://www.facebook.com/CatracaLivre

2 - Tuite para o Catraca Livre - utilize o modelo abaixo, direcionado ao Twitter do Catraca Livre, e com a hashtag do evento:

"@catracalivre Eu sugiro (nome do artista ou banda) para a #ViradaInterativa!

Mande quantas vezes você quiser e peça a quem você conhece que também gosta do mesmo artista que você para fazer o mesmo, assim você aumenta as chances de ele, ou ela, ou eles, ou elas, serem chamados de fato para cantar nessa grande festa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário