segunda-feira, 13 de maio de 2013

Música Rio de Janeiro: Tatiana Medeiros

No dia 16 de maio, Tatiana Medeiros e sua banda se apresentam no Teatro Café Pequeno com o show “Soul da Bossa & Jazz”. A cantora carioca traz o melhor de suas raízes e influências musicais numa fantástica viagem nas harmonias jazzísticas, navegando também nas melodias da bossa nova com muita elegância e swing.


Com desenvoltura, a artista resgata a melodia revolucionária da charmosa música parisiense, embala no jazz de Etta James Ella Fitzgerald, passa pela música de Gal e Caetano, entra no som enigmático e cosmopolita da cantora Céu, misturado ao charme de Nina Simone e Sade, passa pelo neo soul de Alicia Keys com uma pitada de Marina Lima e Chico Buarque. Uma proposta original, com a intenção de aproximar artistas de diferentes estilos aonde  a cantora Tatiana Medeiros mostra  toda a sua musicalidade.

Em “Soul da Bossa & Jazz” Tatiana Medeiros é acompanhada pelos músicos Gustavo Tibi ao piano, Fernando Monteiro na guitarra semi-acústica e violão e o percussionista Berbel com seu potente cajón.
SERVIÇODia 16 de maio (quinta-feira), às 20h30.
Local:
Teatro Municipal Café Pequeno (Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon)Telefone: (21) 2294-4480Ingressos: R$30,00 (inteira)/ R$15,00 (meia)Capacidade: 100 lugaresClassificação indicativa: 18 anosDuração: 70 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário