quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Música Rio de Janeiro: 3.5

Ontem, 9 de outubro, Izabella Bicalho iniciou nova temporada do seu show ‘3.5’, que lançou em 2012 para comemorar seus 35 anos de carreira. A temporada, que segue em todas as quartas de outubro, às 20h30, sempre com um convidado especial, traz de volta o show estreado em 2012 no qual a artista, atualmente no ar como a Nice da novela Sangue Bom, da TV Globo, promove uma mistura entre homenagem e autobiografia. 



Interpretando canções que ganharam fama através das vozes mais marcantes da história da nossa música, em um tributo a artistas como Herivelto Martins e Nelson Gonçalves, grandes divas como Dalva de Oliveira, Elis Regina e Linda Batista e musicais do quilate de Gota D’Água, Ópera do Malandro e Tim Maia, dos quais a atriz fez parte do elenco.

 No palco se vê uma artista que também faz parte da história que homenageia. Com extensa bagagem de shows e musicais em sua longa carreira dedicada ao palco e à música, a presença de Izabella faz com que o limite entre tributo e história pessoal perca o contorno, para se tornar, então, uma coisa só, uma só celebração. Ao seu lado os músicos Itamar Assiere (teclado), Augusto Matoso (baixo), Flavio Mendes (violão) e Carlos César (bateria).

 FICHA TÉCNICA

Direção: Suzana Garcia
Maestro: Flavio Mendes
Teclado: Itamar Assiere
Baixo: Augusto Matoso
Violão: Flavio Mendes
Bateria: Carlos César
Ambientação: Nello Marrese
Figurino: Junior Moraes
Direção de Movimento: Patricia Niedermeier
Assessoria de Imprensa: Minas de Ideias
Produção: Igor Veloso
Realização: IB Produções

SERVIÇO

Temporada: até 30 de outubro
Local: Teatro Café Pequeno (Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon)
Tel.: 2294-4480
Horário: quartas, às 20h30
Ingressos: 40,00
Bilheteria: quarta a domingo, das 16h até o inicio da apresentação
Duração: 60 minutos
Classificação: 18 anos
Capacidade: 80 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário