sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Nando Reis lota o Lago da Perucaba no Viva Arapiraca

Nando Reis

Por Calila das Mercês,
de Salvador

A cidade de Arapiraca, a maior do interior de Alagoas (230 mil habitantes, segundo o IBGE), realizou de 14 a 17 de novembro o maior festival de música gratuito do Estado, o Viva Arapiraca

O festival contou com a participação de artistas locais e também de outros reconhecidos nacionalmente. Os shows aconteceram num local grande, mas que deixou um pouco a desejar no quesito estacionamento. (Deixar o carro e andar em média 1Km não é das melhores ideias, sem falar do local que para quem é de fora da cidade, gera insegurança!)

No sábado, dia 16, a atração tão esperada, Nando Reis, lotou o Lago da Perucaba. O ruivo animou os arapiraquenses e turistas com alguns de seus conhecidos sucessos como “All Star”, “Por onde andei”, “Relicário”, “Sei” e “N”, o que levou a plateia a aplaudir muito e cantar junto com o ex-Titãs durante quase todo o show.

Antes de Nando Reis, tocaram o grupo de reggae alagoano Vibrações, comemorando 15 anos de trabalho, e também Patrícia Polayne, referência sergipana, que fez uma animada apresentação. A festa terminou por volta das 4h da manhã do domingo! 

Patrícia Polayne


O festival também marcou o lançamento do projeto Viva Nossos Artistas, gravando CD e DVD dos músicos da terra. O Palco Planetário teve a presença de grupos locais que se apresentaram entre os dias 15 e 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário