domingo, 2 de março de 2014

Poeta do Mês: Odara Rufino

Nossa Poeta do Mês de março é Odara Rufino, 17, natural de Boa Vista – Roraima. Poeta e desenhista, publicou seu primeiro livro de poemas, Rede do Sonho em 2011, pela Editora Cromos, Belém – Pará. Aprovada recentemente no vestibular da Universidade Federal de Roraima – UFRR, iniciará em 2014 o curso de Artes Visuais.  

Facebook : Odara Rufino

***


Sonho de consumo


o meu sonho de consumo
é viajar para Miami
e pelo mundo inteiro

o meu sonho, eu presumo
é querer que me ame
que seja meu companheiro

o teu sonho, eu fumo
medito no teu tatame
sou bonsai, meu jardineiro

o teu sonho, eu arrumo
para que não derrame
nenhum nevoeiro

o meu sonho, eu resumo
não é ser tua madame
e sim, teu amor verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário