sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Poesia Macapá: Mary Paes




Na quinta-feira, 25/9, a partir das 21h, o República Bar Vintage, em Macapá, traz para o palco a poetisa Mary Paes, com um repertório recheado de “poemas eróticos”, de sua autoria, no recital Previsão do tempo: quente e úmido ao anoitecer. Será a primeira vez que a artista se arrisca numa apresentação solo abordando o erotismo.

A idéia do recital nasceu a partir do convite do proprietário do espaço, Ronaldo Costa, empresário amapaense com visão cultural, que se estende para além do segmento musical, privilegiando artistas de outros segmentos, como a poesia e o teatro. A produção do espetáculo é conduzida pelo Tatamirô Grupo de Poesia, com a colaboração da artista visual Aline Pacheco.

Mary Paes espera que o público receba bem a proposta, por se tratar de algo ainda não experimentado por ela, em outros eventos literários da capital. “Estou bastante ansiosa, e desde já agradeço o apoio dos amigos para a apresentação. Além de algumas surpresas reservadas para o público, a noite será, no mínimo, bastante quente e úmida”.

Depois do recital de Mary, a noite continua com participações especiais do Tatamirô Grupo de Poesias, Poetas Azuis, Pena & Pergaminho, Kássia Modesto, Carla Nobre, Lorrana Maciel e Patricia Andrade.

Serviço

Previsão do tempo: quente e úmido ao anoitecer
Data: 25 de Setembro de 2014 (quinta-feira)
Hora: 21h
Local: República Bar Vintage
Rua Orlando Pinto, 640F, Santa Rita. Macapá/AP
(em frente ao salão de festas da Divina Arte)
Couvert artístico R$5
Contato: (96) 9179 4950

Um comentário: