segunda-feira, 4 de maio de 2015

Música Rio de Janeiro: Ana Egito Em Boa Companhia



No próximo dia 22, uma sexta-feira, a cantora Ana Egito faz show de pré-lançamento de seu EP Em Boa Companhia no Bar Cariocando, no Catete.

O roteiro passeia por uma das épocas mais ricas da nossa música, partindo dos Afro-Sambas de Baden Powell e Vinicius de Moraes e tendo como ponto de chegada o Clube da Esquina e os grandes shows brasileiros no Festival de Montreux. 

Há lugar também para composições da própria Ana, como esta excelente "Boa Brincadeira". O vídeo foi dirigido por Antonio dos Santos, que também atuará no show como assistente do diretor Emiliano Queiroz, renomado ator de cinema e televisão. A direção musical ficou a cargo de Zé Mendes. 



3 comentários:

  1. O jornalismo com seu papel sempre necessário e fundamental para nós, é um poderoso elo que traz luz aonde tantas vezes, a ignorância cega. A cultura brasileira tem uma riqueza inestimável, é imprescindível que novas gerações também se orgulhem dela. Obrigada Fabio, sempre em ARTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito grato por suas belas palavras, Ana Egito.

      De fato, o objetivo deste blog é este, difundir, valorizar (e cobrar valorização também por parte das autoridades) da ARTE brasileira.

      Excluir
  2. Nossa cultura é o nosso maior tesouro, toda iniciativa em prol dela é não só louvável como edificante.
    Sucesso na estrada!

    ResponderExcluir