quarta-feira, 10 de junho de 2015

Edital Cultural: Travessias - Arte Contemporânea na Maré

A exposição Travessias - Arte Contemporânea na Maré chega ao seu quarto ano de atividades se consolidando como um projeto de reflexão e discussão sobre a arte contemporânea e as transformações do espaço urbano na atualidade. Pela primeira vez o Travessias abre um Edital para artistas em inicio de trajetória e/ou artistas não inseridos no circuito das artes visuais. Os selecionados farão parte da mostra junto com os artistas consagrados Regina Silveira (SP) e Eduardo Coimbra (RJ).

As inscrições do EDITAL TRAVESSIAS 4 estarão abertas entre 01 e 29 de junho de 2015 no site www.travessias.org.br, com o objetivo de selecionar DOIS PROJETOS ARTÍSTICOS para participar da 4ª edição da exposição Travessias, no Galpão Bela Maré, Nova Holanda, Rio de Janeiro, entre 12 de setembro e 14 de novembro de 2015.

Poderão concorrer ao EDITAL TRAVESSIAS 4 pessoas físicas ou jurídicas envolvidas com as artes visuais.

Serão concedidos 2 (dois) prêmios, no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para cada premiado.
Entendido que as artes visuais constituem um campo de múltiplas manifestações, o (a) proponente terá ampla liberdade quanto às linguagens de arte contemporânea que serão desenvolvidas em seu projeto, podendo direcioná-las a qualquer público considerando que as mesmas serão expostas em local público de livre acesso.

Travessias 4 é um projeto do Observatório de Favelas e da Automatica; com patrocínio da Petrobras e parceria da Redes de Desenvolvimento da Maré,  RUA arquitetos e apoio da Rede Carioca de Pontos de Cultura.
EDITAL TRAVESSIAS 4

Inscrições abertas de 01 a 29 de junho de 2015 



Nenhum comentário:

Postar um comentário