quinta-feira, 6 de abril de 2017

Ovelhas Desgarradas

Há algum tempo, conversava com meu amigo blogueiro, músico, produtor cultural e etc. Victor Matheus Mattos, gaúcho radicado em Roraima, e lhe dei um conselho: o de reunir em seu blog Roraima Rock'n'Roll os textos que escrevesse para outros veículos sobre o tema do blog, o que ele vem fazendo desde então. Eu é que por vezes tenho esquecido de fazer isso, porém creio que já tá mais que na hora de começar a resgatar essas ovelhas desgarradas que tenho deixado por aí. (O termo remete à parábola da ovelha perdida, contada por Jesus Cristo em Mateus 18 e Lucas 15).

Começarei publicando aqui os textos que escrevi especificamente para o LinkedIn e que não saíram em nenhum outro lugar. Como em breve irei desativar minha conta naquele site, estes textos acabariam virando ovelhas não mais desgarradas, e sim mortas. Conforme os textos forem saindo aqui, serão apagados do local antigo.

Na sequência, meu texto de estreia no LinkedIn, de julho de 2015. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário